Atendimento ao Cliente: (12) 3892-4141

Empresa


HISTÓRIA

Fundada em 1986, com o objetivo de estabelecer no mercado uma empresa ética e ágil. A Serrat iniciou sua trajetória se especializando em um ramo de atividade inexplorada.

ESTRUTURA

Sediada em São Sebastião, contamos com pátio próprio amplo e equipado com todas as ferramentas e equipamentos necessários para efetivas manutenções e treinamentos de funcionários com o objetivo de tornar a Serrat um referencial em nossa área de atuação.

CERTIFICAÇÕES

A SERRAT desenvolveu e implementou o sistema de gestão integrado e é certificada nas normas:

ISO 9001 – Gestão da qualidade do produto

ISO 14001 – Gestão ambiental

OHSAS 18001 – Gestão de segurança e saúde ocupacional

SASSMAQ – Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente em Transporte de Produtos Perigosos.

ISO 9001

Norma internacional que tem por objetivo padronizar e melhorar a qualidade das empresas.

A qualidade de nossos serviços é um dos fatores determinantes para a perpetuação das atividades da empresa.A busca pela qualidade  total deve ser uma meta diária.

ISO 14001

Norma regulamentadora para o sistema de gestão ambiental cujo teor visa padronizar as atividades da empresa para anular ou minimizar qualquer impacto ambiental, bem como prover  a conscientização e recuperação das áreas impactadas.

“Exercer as atividades propostas no presente sem comprometer os recursos e oportunidades das gerações futuras.”

OHSAS 18001

Norma regulamentadora para o Sistema de gestão em segurança e saúde ocupacional.

SASSMAQ

Norma regulamentadora específica para Transporte de Produtos Perigosos, onde trata da gestão em Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente.

POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA

“A Serrat – Comércio e Serviços Limitada EPP, sediada em São Sebastião, no Estado de São Paulo, atuante no mercado nacional em transbordo e transporte de resíduos perigosos e não perigosos com caminhões vácuo, locação de sanitários químicos portáteis e operações em galerias de esgoto, está comprometida, na figura da sua Alta Direção e todos os seus colaboradores, em:

Satisfazer as necessidades de seus clientes, através da prestação de serviços com qualidade, pontualidade e excelência de atendimento;

Identificar, controlar e prevenir situações de impactos ambientais negativos;

Controlar a geração de resíduos decorrentes de suas atividades, prevenindo a poluição;

Identificar, controlar e prevenir perigos e riscos decorrentes de suas atividades e ambiente de trabalho, prevenindo lesões e doenças de seus colaboradores;

Atender a requisitos legais e outros subscritos pela organização, aplicáveis ao seu serviço, seus aspectos ambientais, de segurança e saúde ocupacional e atividades.

Melhoria contínua de seus serviços e processos do sistema de gestão integrado”.